Mulher encontrada amarrada morta em Ivinhema estava grávida

Casal foi encontrado morto dentro de um quarto de quitinete na última quinta-feira (8)

Da Redação


Foi identificada como Juliana Salvalagio Leite Vieira, de 27 anos, a mulher encontrada morta ao lado do marido, César Augusto Rodrigues, de 36 anos. Os dois foram encontrados mortos na tarde da última quinta-feira (8), numa quitinete onde viviam na rua Mauro Procópio, no bairro Itapoã, em Ivinhema.

Leia também

|Casal é encontrado morto em quarto na cidade de Ivinhema

 

A vítima estava com os pés e as mãos amarrados e boca amordaçada. A suspeita é de que César tenha matado a mulher e na sequência cometido suicídio.

O Jornal da Nova apurou que o homem possa ter matado a jovem pelo menos seis horas antes dele tirar a própria vida, ou seja, ele amarrou, amordaçou e agrediu, é o que aponta exames necroscópico.

Ao site “Ivinoticias”, familiares de Juliana disse que ela estava grávida de dois ou três meses. Fato confirmado pelo exame necroscópico realizado no IML (Instituto Médico Legal).

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!